domingo, 20 de junho de 2010

♥ Nasce uma kajira ♥

Sat nasceu na região norte de Gor, ainda recem nascida foi entregue há um casal de scriba. Até completar 15 anos Sat acreditava que este casal eram seus pais verdadeiros, foi criada com muito amor pela mulher que ela chamava de mãe, recebeu uma excelente educação, aprendendo a ler, escrever,cozinhar, costurar e dançar, e como toda menina goreana aprendeu a ser submissa. No dia que completou 15 anos Sat acordou escutando uma discução entre seus pais, se aproximou deles com sua mãe indo ate ela e lhe abraçando com lagrimas nos olhos, então Sat perguntou:
- Mãe o que esta acontecendo?
Sentiu seu pai lhe puxar pelo braço e disse com voz severa :
- De hoje em diante Sat, não sera mais nossa filha, assumira agora sua condição de kajira, se ajoelhe perante seu master Sat . Dizendo isto ele lhe arrancou as vestes e a forçou a se ajoelhar.
Sat olha sua mãe vendo-a colocar as mãos na boca , tenta se levantar e ir ate ela mas ve que ela sai chorando, Sat então é levada ate a cela de kajira e colocada lá e desde dia em diante ela foi tratada como tal, sendo submissa e prestativa as ordens de seus senhores.
Um dia sua mistre sai para visitar uma amiga, seu master se vendo sozinho com a menina pedi a Sat que dance para ele, esta obedece sem reclamar, vendo nos olhos dele um brilho que não tinha visto antes, Sat sente um certo medo mas temendo ser castigada obedece cada pedido dele, ate o momento que ele pede a Sat que tire enquanto dança suas sedas, Sat com lagrimas nos olhos começa a tirar, é quando a mistres chega de surpresa, vendo a cena manda Sat sair,percebe então as reais intenções de seu FC para com a Sat, ao fechar a porta Sat fica proxima ao comodo, ela escuta a mistre aos gritos dizer :
- Era para isso que a queria como kajira? Pois saiba que eu não ficarei em silencio, não irei aceitar, se não me deixar vende la eu irei contar para "ele" o que você fez com ela.
Com a respiração ofegante ela continua
- Você sabe quem ele é, não acredito que ele ficara satisfeito em saber disso.
O homem então com os olhos chispando fogo de raiva esbraveja com a mulher :
- Quem você pensa que é mulher ? acha que tenho medo de você? E eu nem a toquei, ela continua fechada.
Ela então cruza os braços e diz :
- Medo de mim sei que não, mas sei o que ele fara com você, então o que você fará?
Fala isso olhando seriamente nos olhos dele.
O homem passa sua mão nos cabelos tentando pensar no que fara então fala sem olhar para mulher :
- Venda-a para um mercador que a leve para bem longe, não quero a ver mais aqui. Faz um gesto para mulher com a mão para que ela saia dali, Sat corre então em direção a seu canto fingindo ter ido para la e ficado ali, ve sua mistre a colocar uma leash e a levar sem dizer uma palavra, chegando no mercado elas vão em direção há um mercador que a negocia para um pirata do sul, seu nome era Kassius, este a leva para Schendi aonde a coloca para trabalhar e servir em sua taberna. Sat permanece seda branca, Kassius pretendia, quando ela estivesse pronta, trocar as sedas da menina, mas Sat vendo que seu master sempre viajava começou a se entristecer e um dia ele não mais voltou , Sat então sai a procura dele, sentindo medo de ficar sozinha, é quando ela é achada por um Kurri que a leva junto para sua kajira Zhou. Sat vendo Zhou sente uma profunda emoção, como se ja a conhecesse, Zhou a recebe com carinho e começa a ensinar o que ela deve fazer. Mas quiz o destino aprontar varias mudanças na vida de Sat , por varias vezes foi capturada ate estar aonde Sat permanece aos cuidados agora do Ubar da cidade de schendi. Mas até quando? Será este o lugar definitivo de Sat? Sera este o master que ira conquistar o coraçao desta kajira? ou ela ainda ira encontrar seu verdadeiro master?

Nenhum comentário:

Postar um comentário